Notícias

HDs externos Seagate Backup Plus terão 200 GB adicionais de armazenamento no Onedrive

Em 07/08/2015

 

A Seagate anunciou que sua família de HDs externos portáteis Backup Plus sofreu mudanças e agora possuem capacidade de até 4 TB e mais 200 GB de armazenamento no OneDrive, serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft.


A empresa anunciou recentemente o Backup Plus de 4 TB  e com conexão USB 3.0. Outra novidade é o modelo slim, com 12mm de espessura e capacidades de 500 GB, 1 e 2 TB, além da conexão USB 3.0. 


Os dispositivos de armazenamento vem com o software Dashboard, que permite fazer backups de uma forma rápida, pois possui tecnologia plug-and-play. Além disso, o programa é o primeiro a ter a ferramenta de backup de redes sociais, permitindo fazer cópias de arquivos do Flickr e Facebook. Além disso, os modelos dão ao usuário mais 200 GB de armazenamento no OneDrive.


O dispositivo de 4 TB da linha Backup Plus ainda não está disponível no Brasil e apenas o modelo Slim com 1 TB de armazenamento já foi disponibilizado oficialmente pela empresa aqui. O HD de 12 mm de espessura vem nas cores vermelha, preta, prata e azul e tem preço sugerido de R$ 449,00.

 

Fonte: ADRENALINE