Notícias

Apple deve abandonar iPhone 7s para lançar iPhone 8 em 2017

Em 17/05/2016

O iPhone deve sofrer uma grande transformação em 2017. É o que especula Mark Moskowitz, analista do Barclays, no site Mac Rumors. Segundo o especialista, o iPhone 7 será extremamente similar aos modelos 6 e 6s. Porém, ele será logo substituído pelo 8, uma geração que será mais potente em termos de configuração e com design renovado.
Tudo isso serve de evidência para uma conclusão: não existirá um iPhone 7s. Geralmente após uma grande atualização, a Apple lança a versão “S” – que traz algumas mudanças internas, porém o visual se mantém.
Para Moskowitz, a empresa decidiu revolucionar seu ciclo de atualização, pois só assim verá um pequeno aumento nas vendas em 2017.
O analista acredita que a Apple irá vender 1,8% menos iPhones este ano do que no ano passado, devido às mínimas mudanças que serão feitas no iPhone 7 -- que deve ser lançado em setembro. 

iPhone 8
Segundo o analista, a oitava geração do iPhone terá suporte para carregadores sem fio e sua tela será feita de tecnologia OLED. Esta notícia confirma a informação do jornal The Korean Herald de que a Samsung irá fornecer telas OLED para a Apple a partir de 2017.
Além disso, o novo modelo não virá com um botão home. Segundo o site DigiTimes, a ideia é unir o touchscreen e os controladores do display em um único chip, que incluiria sensores de impressão digital.

fonte: exame.com