Notícias

Kingston traz para o Brasil os módulos de memória HyperX Savage.

Em 10/10/2014

A Kingston anunciou estar trazendo para o Brasil sua linha de módulos de memória HyperX Savage, com foco em alto desempenho para games. A previsão de lançamento por aqui é no final de setembro. Dentre as principais características do hardware estão um dissipador de calor com design assimétrico e a capacidade de trabalhar em frequências altas, que variam de 1600MHz a 2400MHz.

Tais detalhes, em parte, explicam o alto desempenho do produto, que o coloca na mira de um público bem segmentado. “A HyperX Savage chega para atender usuários que precisam de alto desempenho e buscam mais potência do que um produto de entrada”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. 

 

O hardware será comercializado em versões de 4GB e 8GB em módulos single ou 8GB, 16GB e 32GB em kits dual-channel e quad-channel. Além disso, todos têm o certificado Intel XMP, que garantem aos usuários a possibilidade de realizar overclock a partir de perfis predefinidos, ou seja, sem a necessidade de configurar manualmente na Bios do computador. 
 

Apesar da alta capacidade, essas memórias têm o perfil baixo e dissipador de calor pequeno, o que permite que sejam encaixadas em qualquer tipo de desktop, mesmo naqueles que já têm um bom espaço ocupado por coolers grandes. HyperX Savage também se diferencia no visual, com a sua placa de circuitos na cor preta e uma cobertura em alumínio vermelho.

 

Fonte: Kingston